CASA OLIVIO - SOLUÇÕES GASTRONOMICAS

Blog da Casa Olivio


  • Chef Marcelo explica: Como montar uma entrega de quentinhas

    Tags: chef marcelo, como montar negocio de quentinhas
  • 5.10.2022

Neste artigo, buscamos a expertise do Chef Marcelo para explicar como é possível montar um negócio de alimentação entregando quentinhas. São dicas preciosas para construir um negócio que vai garantir sua renda e conquistar muitos clientes.

E se o seu negócio de alimentação está precisando de equipamento como estes, que conserve seus produtos, decore seu negócio e diminua seus custos, temos a solução! Confira no vídeo (e não esqueça de inscrever-se em nosso canal):

 

 

Vamos conversar?

Você pode clicar no nosso chat on-line para conversar com um de nossos consultores de vendas caso você esteja lendo esse artigo em horário comercial. Se você está lendo em outro horário, pode deixar um recado em nosso WhatsApp que reponderemos assim que possível.

Em alternativa a tudo isso, verifique os valores do que você precisa aqui em nossa loja virtual, lembrando que garantimos o frete grátis caso a compra seja feita a partir da região metropolitana de São Luís, só precisa verificar o valor mínimo!

 

 

 

 

 

...

Sobre

Este é o Blog da Casa Olívio, um espaço para orientarmos e darmos sugestões para você que tem vontade de empreender com um negócio no ramo de alimentação. E se você já tem um negócio na área, também deixamos orientações sobre equipamentos, montagem de cozinha industrial, uso de produtos e o que mais puder ser útil para você e para o seu negócio! Vamos lá?

Facebook

Fale Conosco pelo WhatsApp
Visual e-commerce